Termos e Condições

Shape Image One

Termos Gerais de Utilização

Definições

As partes acordam e aceitam que os seguintes termos utilizados em letras maiúsculas, singulares e/ou pliss, terão, nos termos gerais de utilização, o seguinte significado:

  • “Contrato”: refere-se aos presentes Termos Gerais de Utilização, bem como à Política de Proteção de Dados Pessoais;
  • “Membro” refere-se ao membro com uma conta na nossa Plataforma para aceder aos serviços
  • “Plataforma”: uma plataforma digital semelhante ao website e/ou aplicação móvel que permite o acesso e utilização do Serviço;
  • “Utilizador”: refere-se a quem utiliza a Plataforma, seja um Visitante ou um Membro;
  • “Visitante” significa qualquer pessoa, utilizador de internet, a navegar na Plataforma sem criar uma conta associada.

Estes Termos e Condições de Utilização (as “CGUs”) regem a nossa relação consigo, a pessoa que acede à Plataforma, aplicável durante a sua utilização da Plataforma e, se for Membro até que a sua conta seja desativada. Se não concorda com os termos das CGUs, é fortemente aconselhável não utilizar a nossa Plataforma e serviços.

Ao navegar na Plataforma, se é visitante, reconhece que leu e aceitou todos estes CGU e a nossa Política de Privacidade.

Ao criar uma conta clicando no botão “Registrar-se com facebook” ou “Registre-se com um e-mail” ou “Registre-se com o Google” para se tornar membro, é convidado a ler e aceitar estes CGU e a Política de Privacidade, verificando a caixa fornecida para o efeito.

Encorajamo-lo a consultar os “Termos Gerais de Utilização e a Política de Privacidade” antes de utilizar a nossa Plataforma pela primeira vez e regularmente durante as suas atualizações. Talvez tenhamos, de facto, de alterar estes CGU. Se forem feitas alterações, iremos notificá-lo por e-mail ou através da nossa Plataforma para que possa rever as alterações antes de produzirem efeito. Se continuar a utilizar a nossa Plataforma após a publicação ou envio de um aviso sobre alterações a estas condições, isso significa que aceita atualizações. As CGUs que serão executáveis serão as que estão em vigor quando utilizar a Plataforma.

Artigo 1. Inscreva-se para o serviço

1.1 Condições de Registo da Plataforma

Algumas das funcionalidades da Plataforma requerem registo e conta. Antes de se registar na Plataforma deve ter lido e aceite estes CGU e a Política de Privacidade.

Declara que tem a capacidade de aceitar estes termos e condições de utilização, ou seja, ter mais de 16 anos e não estar sujeito a uma medida de proteção legal para adultos (sob salvaguarda da justiça, tutela ou tutela).

Antes de aceder à nossa Plataforma, o consentimento de menores de 16 anos deve ser dado pelo titular da autoridade parental.

A nossa Plataforma não prevê o registo, recolha ou armazenamento de informação relativa a qualquer pessoa com idade ou menos de 15 anos.

1.2 Criação de conta

Pode criar uma conta de duas formas:

  • Ou preenche manualmente, na nossa Plataforma, os campos obrigatórios no formulário de inscrição, utilizando informações completas e precisas. Para registar a sua conta, terá de submeter ao SL-Institute determinadas informações pessoais, como o seu nome, nome próprio e endereço de e-mail. Encontrará a descrição do seu processamento de dados na nossa Política de Privacidade;
  • Ou utilizando uma conta existente (especialmente através do Google Plus ou facebook), utilizando a funcionalidade fornecida para o efeito. Ao utilizarmos esta funcionalidade, teremos acesso, publicação na nossa Plataforma e manteremos certas informações na sua conta de Facebook ou Google. Pode eliminar o link entre a sua conta na Plataforma SL-Institute e a sua conta Google Plus ou Facebook a qualquer momento através das definições do seu perfil do Google Plus ou facebook. Se quiser saber mais sobre a utilização dos seus dados como parte da sua conta de Facebook ou Google, consulte a nossa Política de Privacidade e Facebook e Google’ s.
  • Em seguida, receberá um e-mail com uma senha temporária que terá de alterar quando iniciar sessão na nossa Plataforma.

Ao criar a sua conta, independentemente do método escolhido para o fazer, concorda em fornecer informações pessoais verdadeiras, precisas e completas e atualizá-la através do seu perfil ou notificando o SL-Institute, para garantir a sua relevância e precisão ao longo da sua relação com o SL-Institute.

Se se inscrever por e-mail, concorda em manter a senha escolhida ao criar a sua conta em segredo e não partilhá-la com ninguém. Se a sua palavra-passe for perdida ou divulgada, concorda em notificar imediatamente o SL-Institute. É o único responsável pela utilização da sua conta por terceiros, desde que não tenha notificado especificamente o SL-Institute da perda, utilização fraudulenta ou divulgação da sua palavra-passe a terceiros.

Concorda em não criar ou utilizar, sob a sua própria identidade ou de terceiros, quaisquer contas que não a originalmente criada. Não pode permitir que terceiros utilizem a sua conta. Não pode ceder ou, em qualquer caso, transferir a sua conta para qualquer outra pessoa ou entidade.

As informações que forneceu durante o registo podem ser corrigidas durante o processo de registo, devolvendo aos ecrãs anteriores e corrigindo a informação errónea. Concorda em cumprir as leis aplicáveis ao utilizar os serviços, e só pode utilizar os serviços para fins legais. Os conteúdos na Plataforma só devem ser utilizados para uso privado.

Ao escolher a sua palavra-passe, não deve utilizar uma palavra-passe simplista (por exemplo: 123456).

O ID e a palavra-passe serão estritamente pessoais e confidenciais e terá de as manter e utilizar de uma forma estritamente confidencial.

O Membro só poderá aceder ao Serviço utilizando o seu nome de utilizador e senha. Considera-se que qualquer utilização da Plataforma utilizando os seus identificadores e palavras-passe foi feita pelo próprio deputado. Se um terceiro utilizar o seu login e palavra-passe, o Membro deve notificar imediatamente o SL-Institute enviando um e-mail para o endereço: contact@SL-Institute.com.

Os membros que perderam a sua palavra-passe terão de aceder ao site do SL-Institute e seguir o procedimento clicando no link “password esquecida”.

O Membro é responsável pela utilização da Plataforma e por todas as ações realizadas dentro da Plataforma com o seu ID e senha, a menos que a utilização da sua conta tenha sido feita após o seu cancelamento, ou após notificação ao SL-Institute de uso indevido da sua conta.

 

Artigo 2º. Informação fornecida por si

Cada pessoa assegura ao SL-Institute que as informações que fornecem sobre a sua identidade e informações de contacto ao abrigo do Serviço são verdadeiras, precisas, completas e atualizadas. Você é o único responsável pela sinceridade e precisão desta informação. Compromete-se a atualizar regularmente todas as informações para manter a precisão.

O SL-Institute não pode ser responsabilizado por quaisquer erros, omissões, imprecisões que possam ser identificadas nas informações que nos forneceu, ou por qualquer dano que possa resultar para outros Utilizadores ou para terceiros.

É responsável por toda a atividade que ocorre na sua conta, e concorda em manter sempre a segurança e o sigilo do seu login e palavra-passe. Só pode ter uma conta.

Artigo 3º. Propriedade intelectual

3.1. Propriedade intelectual relacionada com o Serviço, a nossa Plataforma e os elementos que a compõem

Com exceção dos cursos realizados pelos Utilizadores e/ou parceiros do Instituto SL, todos os elementos técnicos, gráficos, de texto ou outros que compõem o Serviço e/ou a nossa Plataforma (textos, gráficos, software, ficheiros multimédia, fotografias, imagens, vídeos, sons, planos, carta gráfica, tecnologia(s), códigos-fonte, nomes, marcas, logótipos, visuais, bases de dados, etc.) bem como a nossa Plataforma e Serviço são propriedade exclusiva do SL-Institute.

O Utilizador reconhece que nenhum imóvel é transferido para o Utilizador, e que não lhe é concedido nenhum direito ou licença, além do direito de utilizar o Serviço de acordo com este durante o período do Contrato, e os direitos de utilização dos tribunais que lhe foram concedidos ao abrigo das licenças Creative Commons abrangidas pela secção 4.1.1 abaixo.

Assim, a menos que a autorização expressa e prévia do SL-Institute, o Utilizador compromete-se a não:

  • Reproduzir, para fins comerciais ou não comerciais, cursos dentro do Serviço (excluindo os seus próprios cursos) e/ou os elementos técnicos, gráficos, texsuais ou outros que compõem o Serviço e/ou a nossa Plataforma;
  • Incorporar a total ou parte do conteúdo do Serviço e/ou plataforma num site de terceiros, para fins comerciais ou não comerciais;
  • Utilize um robô, incluindo aranha, pesquisa ou recuperação do site, ou quaisquer outros meios para extrair, reutilizar ou indexar a totalidade ou parte do conteúdo do Serviço e/ou plataforma;
  • Recolher informações do utilizador para enviar mensagens não solicitadas e/ou integrá-las num serviço REFERencing ou equivalente gratuito ou pago;
  • Copie os cursos dentro do Serviço (com exceção dos seus próprios cursos) e/ou os elementos técnicos, gráficos, textuais ou outros que compõem o serviço e/ou a nossa Plataforma em suportes de qualquer tipo que permita a reconstrução total ou parcial dos ficheiros originais.

Qualquer utilização não autorizada de elementos do Serviço e/ou da nossa Plataforma incorre na responsabilidade civil e/ou criminal do seu autor e pode resultar em ações judiciais contra o mesmo.

3.2. Propriedade intelectual relativa aos conteúdos publicados pelo Utilizador no âmbito do Serviço

3.2.1. Em troca da utilização do Serviço, e independentemente da licença Creative Commons a que o curso está sujeito, os membros concedem ao SL-Institute uma licença mundial, não exclusiva, transferível e elegível para sublicenciamento, conferindo ao Instituto SL o direito de copiar, armazenar, adaptar, adaptar e divulgar todos os conteúdos (incluindo cursos, projetos e outras atividades realizadas pelos membros no âmbito do Serviço) prestados pelo Serviço. Esta licença é concedida à medida que os itens relevantes são publicados, com o único propósito do bom funcionamento do Serviço.

3.2.2. Os referidos deputados asseguram que possuam os direitos de propriedade intelectual e de personalidade (e, em particular, o direito à imagem) necessários para publicar os conteúdos (incluindo os cursos) que publicam no Serviço.

Asseguram ainda que o conteúdo que publicam no Serviço não contém nada contrário aos direitos de terceiros e às leis em vigor, incluindo as disposições relativas à difamação, insulto, privacidade, direito à imagem, invasão de moral ou contrafação.

Isto garante ao SL-Institute qualquer eventual recurso por terceiros sobre a publicação desses conteúdos (incluindo cursos) no âmbito do Serviço.

Artigo 4º. Recursos de serviço

4.1. Cursos online

4.1.1. Qualquer curso publicado no Serviço continua a ser propriedade do seu autor.

Salvo indicação em contrário, cada curso está sujeito a uma das seguintes quatro (4) licenças creative commons:

  • CC POR Licença;
  • Licença CC BY-SA;
  • Licença CC BY-NC;
  • Licença CC BY-NC-SA;

As taxas de utilização abrangidas por cada uma destas licenças creative commons são detalhadas na página seguinte.  

O Utilizador compromete-se a estar ciente da licença a que cada curso está sujeito e a respeitar os termos de utilização do curso abrangido pela licença relevante. Em particular, o Utilizador que pretenda reproduzir a totalidade ou parte de um curso deve verificar se a licença a que está sujeito o permite.

Artigo 5º. Reportagem – pós-moderação

Qualquer membro tem a oportunidade de comunicar ao SL-Institute qualquer mensagem ou comentário e, de um modo geral, qualquer conteúdo publicado no Serviço que seja contrário ao Contrato ou de outra forma ilegal, e incluindo ultrajante, insultuoso, difamatório, abusivo, violento, obsceno ou pornográfico, ou incluindo uma provocação à discriminação ou ódio baseada na raça, religião, sexo ou outro, provocação a crimes e contravenções, ou um pedido de desculpas por um crime, ou suscetível de violar os direitos de propriedade intelectual ou de personalidade de terceiros, ou suscetível de alterar o funcionamento do Serviço e/ou da nossa Plataforma, de qualquer forma.

Para isso, terá de contactar o SL-Institute, seja por e-mail para: contact@SL-Institute.com, e proceder da seguinte forma:

  • Delinear a sua identidade;
  • Descreva o conteúdo em questão em detalhe e a sua localização na nossa Plataforma;
  • Descrever os fundamentos dos factos e da lei para os quais os conteúdos em causa devem ser considerados manifestamente ilegais e, consequentemente, retirados da nossa Plataforma;
  • Envie uma cópia da correspondência que já enviou ao autor deste conteúdo para solicitar a alteração ou remoção e/ou justificação de que não foi capaz de contactar esse autor.

Reservamo-nos o direito de remover qualquer conteúdo ilegal ou não contratado que tenha sido previamente comunicado. Qualquer relato alegadamente abusivo pode ser sancionado pelo SL-Institute.

Artigo 6º. Proteção de dados pessoais

Prestamos especial atenção à proteção dos seus dados pessoais. Aqui encontrará aqui a descrição detalhada das utilizações que fazemos dos seus dados pessoais e cookies e suas finalidades.

O SL-Institute convida expressamente o Utilizador a consultar a sua Política de Privacidade, que é parte integrante destas CGUs.

Artigo 7º. Obrigações de utilização e Carta de Boa Conduta

7.1. Obrigações de utilização

Como parte da utilização da Plataforma, pedimos-lhe que se comprometa com:

  • Garantir a exatidão, integridade e legalidade das informações que fornece na Plataforma sobre a sua identidade e informações de contacto;
  • Garantir o uso adequado da Plataforma;
  • Criar apenas uma conta dentro da Plataforma;
  • Abster-se de apreender informações e/ou mensagens, comentários e outros conteúdos maliciosos, difamatórios, difamatórios, ofensivos, obscenos, pornográficos, violentos, racistas, xenófobos, discriminatórios, intencionalmente enganadores, ilegais e/ou contrários à ordem pública ou à moral;
  • Respeitar os direitos de terceiros, incluindo o direito de cada indivíduo ao respeito pela sua privacidade, imagem e outros direitos de personalidade, bem como direitos de propriedade intelectual (direitos de autor, direitos vizinhos, direitos de base de dados, direitos de marca, direito de patente, desenhos, sigilo fabril, etc.);
  • Não usurpe a qualidade, atributo ou identificador de outro Utilizador ou de um terceiro que possa induzir em erro ou criar qualquer confusão quanto à sua identidade, à fonte de informação, conteúdo (cursos, mensagens, comentários, etc.) que divulgue ou transmita dentro da Plataforma;
  • Não alterar nem perturbar a integridade da Plataforma e/ou os dados nele contidos;
  • Não tente obter acesso não autorizado à Plataforma ou a sistemas ou redes associados ou a intercetar dados;
  • Utilize a Plataforma em conformidade com as leis e regulamentos nacionais e/ou internacionais aplicáveis.

Em caso de incumprimento de qualquer uma destas obrigações, reservamo-nos o direito de suspender temporariamente ou permanentemente a conta do Utilizador.

Artigo 8º. Responsabilidade do Instituto SL

8.1. Se as nossas obrigações forem violadas

O SL-Institute só será responsável pelos danos diretos sofridos pelos Utilizadores, que serão estabelecidos em resultado do incumprimento das nossas obrigações.

Por outro lado, não seremos responsabilizados em nenhuma circunstância:

  • Danos que resultariam do Utilizador, dificuldades inerentes ao funcionamento da rede internet e, de um modo mais geral, das redes de telecomunicações, independentemente da sua natureza, devido a um terceiro ou a um caso de força maior;
  • Danos indiretos resultantes da utilização da Plataforma, que é definida de forma não limitante, tais como perdas operacionais (receitas, receitas ou lucros), perda de oportunidades, danos à imagem ou reputação, prejuízos comerciais ou económicos;
  • Qualquer perda de dados sofrida pelo Utilizador, mesmo que seja devida ao SL-Institute.

Artigo 9º. Interrupção do serviço para manutenção ou melhoria

Estamos empenhados em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir o bom funcionamento e acessibilidade da plataforma, mas estamos apenas obrigados pela obrigação de garantir a continuidade do acesso ao Serviço. Não podemos garantir a sustentabilidade ou desempenho da Plataforma.

Se a Plataforma for atualizada para mudança técnica, a nossa Plataforma ficará temporariamente inacessível.

O acesso ao Serviço pode ser interrompido por razões como manutenção, atualização e razões de emergência.

De uma forma mais geral, a interrupção do Serviço, independentemente da causa, duração ou frequência, não incorrerá na nossa responsabilidade e não dará direito ao Utilizador a qualquer compensação.

Assim, não podemos ser responsabilizados pela perda de dinheiro, reputação, ou por quaisquer danos especiais, indiretos ou induzidos resultantes da interrupção do Serviço. Da mesma forma, não podemos ser responsabilizados por quaisquer danos em hardware, software ou dados (exemplo: contaminação viral) sofridos pelo Utilizador em resultado da sua utilização do Serviço.

Para evitar o maior incómodo possível, é necessário garantir que as suas informações, conteúdos e software são feitos regularmente.

Admite usar o Serviço, mas um “bug” na nossa Plataforma pode fazer com que perca alguns dos seus dados, altere-os ou exponha-os. No entanto, estamos empenhados em fazer tudo o que for possível para os restaurar o máximo possível e garantir-lhe acesso à Plataforma o mais rapidamente possível.

Artigo 10. Direitos de registo e conta de utilizador

10.1. Por um membro

Todos os membros da nossa Plataforma têm o direito de aceder, alterar ou apagar a sua conta.

Os termos de rescisão são regidos pelos artigos 11.º e 12.º. Por favor, consulte-o se estiver nesta situação.

Se obteve um certificado ou diploma ou competências validadas, não poderemos conceder o seu pedido de apagar a conta. Devido às nossas obrigações regulamentares relacionadas com a natureza do nosso negócio, temos de manter o seu registo de estudante, incluindo o seu bilhete de identidade, e todo o seu caminho seguido com o SL-Institute. Os seus dados serão arquivados, garantindo ao mesmo tempo um requisito máximo de segurança, ficando acessível a apenas um número limitado de pessoas dentro dos nossos serviços. Podemos, se quiser, enviar-lhe o seu arquivo de estudante.

Os utilizadores podem alterar e obter um direito de acesso à sua conta pessoal a qualquer momento, enviando-nos um e-mail para o endereço contact@sl-institute.com. Se desejar optar por sair da nossa Plataforma, clique no link “Quero apagar a minha conta” no separador de definição de perfil dos membros ou enviando-nos um e-mail para o endereço acima mencionado. O seu pedido de exclusão da sua conta resultará na eliminação dos seus dados pessoais das nossas bases de dados. O opt-out resultará na rescisão do Contrato. Esta rescisão entrará em vigor no prazo de 30 dias úteis a contar da receção do pedido de opt-out pelo SL-Institute.

10.2. Por Instituto SL

Se um pedido de registo dos nossos serviços for feito por um menor sem o consentimento prévio do seu tutor legal, poderemos bloquear o acesso à Conta até que o consentimento seja obtido.

Quando notarmos que um Utilizador, Membro ou Assinante da Plataforma não cumpre estes CUS e CGVs, entraremos em contato com eles para os informar de que pode ser aplicada uma sanção contra eles, incluindo a suspensão da sua conta. A Carta de Boa Conduta estabelecida nestas CGUs deve ser respeitada por todos pelo bom funcionamento da Plataforma e pelo bom entendimento entre as pessoas.

Se não for encontrada nenhuma solução e as regras de boa conduta não forem respeitadas, seremos obrigados a desativar a sua conta por um período temporário ou permanente e entraremos em contacto consigo previamente por e-mail.

Artigo 11º – Os Nossos Serviços

Oferecemos ofertas pagas para aceder aos nossos serviços

11.1 Comprar um curso online por um período de 12 meses

Tem. Descrição

O Serviço fornece acesso às seguintes funcionalidades:

  • Acesso a todo o catálogo de cursos e exercícios;
  • Curso ao seu próprio ritmo, oferecido pelo SL-Institute e seus parceiros;
  • Certificados de sucesso oferecidos pelo SL-Institute e seus parceiros, permitindo obter, se bem sucedido nos Cursos, um Certificado de Sucesso que valida os conhecimentos e competências do Assinante. O Certificado de Realização pode ser publicado no currículo do assinante e/ou no seu perfil nas redes sociais profissionais;

B. Assinatura

Para subscrever o curso, terá de clicar em “comprar”. Em seguida, será redirecionado para a página de subscrição. O Assinante terá então de preencher os seus dados pessoais e bancários e aceitar os Termos Gerais de Serviços, verificando a caixa fornecida para o efeito. Antes de clicar no botão “Validar”, pode verificar os detalhes da sua encomenda e o seu preço total e voltar às páginas anteriores para corrigir quaisquer erros ou, possivelmente, alterar a sua encomenda. Após a sua inscrição receberá um email de confirmação da sua Assinatura e um e-mail com as suas credenciais de login para aceder aos Cursos na Plataforma.

c. Preço

Tem a opção de subscrever o curso com uma subscrição anual, aos preços publicados no nosso site.

 

d. Duração – Rescisão

O serviço é tempo limitado de doze (12) meses. O serviço estará sujeito, no seu prazo anual, a uma renovação idêntica de doze (12) meses. No entanto, pode optar pela plataforma SL-Institute a qualquer momento. Esta rescisão pode ser feita online em SL-Institute.com e será eficaz no próximo prazo anual de faturação.

Será informado por e-mail um (1) mês antes do prazo do Serviço para a possibilidade de parar o seu compromisso anual, se assim o desejar.

11.2 Downlaod digital – Ebooks – ou outros produtos físicos

Tem. Descrição

  • Download ilimitado de vídeos, pdfs, conteúdos, cursos oferecidos pelo SL-Institute e seus parceiros;
  • Aquisição de um produto físico (livro, dicionário, etc.).

B. Preço

Tem a opção de comprar estes produtos, a preços publicados no nosso site.

 

Artigo 12º – Termos de Liquidação

O preço de cada serviço é mostrado todos os impostos incluídos e expressos em euros. No entanto, o preço pode, em alguns casos, ser indicado noutra moeda, dependendo do país onde o Assinante se encontra.

12.1 Pagamento

O preço é devido na totalidade após a confirmação da encomenda com base na oferta de Serviço subscrita.

O pagamento é feito utilizando a solução de pagamento segura PayPal ou o cartão de crédito através da interface de pagamento segura ou de qualquer outro método de pagamento disponível na plataforma SL-Institute no dia da subscrição. Usamos um sistema de segurança de pagamento online para encriptar a transmissão dos dados bancários das partes. O módulo de pagamento utilizado é o sistema “AdYen”, uma plataforma “PCI-DSS” segura e certificada.

O Assinante é financeiramente responsável por todas as comissões não pagas geradas pelo banco que recusa o pagamento do Assinante.

12.2 Predefinição

Na ausência de uma liquidação do preço no prazo fixo, reservamo-nos o direito de reclamar o pagamento, de suspender a realização dos Serviços em causa ou de resolver o contrato que nos vincula a partir do direito. Qualquer dinheiro não pago no vencimento é o pagamento de juros à taxa legal, sem aviso prévio.

Qualquer valor devido pelo Assinante, que não é pago a tempo, será aumentado por direito e sem aviso prévio, juros de 10% por mês a partir da data de vencimento, bem como o pagamento de um montante fixo de 40 euros para os custos de cobrança. Se a taxa de cobrança exceder o montante deste montante fixo, o SL-Institute poderá solicitar uma compensação adicional ao Assinante do Cliente, mediante apresentação de recibos que detalham os procedimentos realizados.

Além disso, o SL-Institute reserva-se o direito, quinze (15) dias após o envio de um aviso, de pagar por carta recomendada parcial ou totalmente ineficaz, de suspender o Serviço até ao pagamento integral dos montantes devidos e se este pagamento não for efetuo, de rescindir o contrato automaticamente e com efeito imediato.

12.3 Faturação

É elaborada uma fatura para cada encomenda feita. Pode ver a sua fatura no seu espaço “Profile – Premium” na Plataforma.

O preço de subscrição das Subscrições será cobrado de cada vez de acordo com o Serviço, e cada nova fatura estará disponível no seu espaço “minha Conta”.

Concorda em obter faturas para as suas encomendas eletronicamente. As faturas eletrónicas serão disponibilizadas no formato .pdf no seu espaço pessoal na nossa Plataforma. O histórico de transações efeporadas pode ser visto a qualquer momento na secção “A Minha Conta Premium”. Aconselhamos-lhe a imprimir e/ou arquivar as suas faturas em suporte fiável e durável, como prova.

Artigo 13º – Códigos Promocionais e Patrocínios

Podemos atribuir códigos promocionais com base nas condições que serão detalhadas no momento da promoção para fornecer aos nossos utilizadores benefícios relacionados com os Serviços. Em caso de promoção de preços, comprometemo-nos a aplicar o preço promocional a qualquer encomenda feita durante a promoção.

O cliente só pode usar um voucher por mês.

O Assinante do Cliente pode utilizar até cinco (5) por ano.

Artigo 14º – Disponibilidade e modificação da Plataforma

Os serviços transmitidos na Internet estão normalmente disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, exceto em casos de força maior, evento fora de controlo do SL-Institute e/ou do anfitrião do Serviço, possíveis interrupções ou intervenções de manutenção relacionadas com a evolução tecnológica da Plataforma ou necessárias para garantir o bom funcionamento do Serviço. Estamos empenhados em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a acessibilidade e continuidade dos Serviços de Plataforma, mas estamos apenas vinculados a uma obrigação de meios no que diz respeito à continuidade do acesso ao Serviço. Não podemos garantir a sustentabilidade ou desempenho da Plataforma.

Algumas ofertas de cursos e cursos apresentadas na nossa Plataforma ainda não estão disponíveis para registar, o seu tempo de implementação é estimado em um determinado período do ano e é exibido na nossa Plataforma. Em caso de abertura precoce ou atrasada de um Curso, iremos mantê-lo informado na Plataforma nas páginas das Rotas em causa.

Se os Serviços Ordenados não estiverem disponíveis, contacte-nos em: contacts@SL-Institute.com para nos informar de quaisquer problemas relacionados com a sua compra.

Artigo 15º – Direito de refletir e renunciar ao direito de se retirar

15.1 Compra de um curso online por um período de 12 meses, um download digital ou um ebook.

De acordo com o disposto no artigo L221-28 1o e 13 graus do Código do Consumidor, não será possível cancelamento depois de o Assinante ter utilizado os seus códigos de acesso para aceder à plataforma de formação, queverá o início da execução e a recusa expressa de exercer o seu direito de retirada.

15.2 Compra de um produto físico

A restituição está disponível apenas para a compra de produtos físicos, de acordo com os artigos L221-18 a L221-28 do Código do Consumidor. Em particular, o SL-Institute aplicará o período de retração de 14 dias.

Artigo 16.º. Força maior

Nenhuma das partes será responsável pela outra parte por um atraso na execução ou não desempenho devido a um aumentode um acontecimento fora do controlo das partes que não poderia razoavelmente ser previsto no momento da aceitação dos UGCs e cujos efeitos não podem ser evitados por medidas adequadas.

O caso de força maior suspende as obrigações da parte em causa durante o momento em que o caso de força maior se irá jogar se este evento for temporário. No entanto, as partes esforçar-se-ão por minimizar ao máximo as consequências. Na falta disso, se o impedimento for definitivo, as partes são isentasdas suas obrigações nos termos dos artigos 1351.o e 1351-1 do Código Civil.

Artigo 17.º. Resolução de litígios

As CGUs estão sujeitas à lei francesa. Quaisquer dificuldades relacionadas com a validade, aplicação ou interpretação das CGUs serão submetidas, na falta de um acordo amigável, ao Tribunal Superior de Paris, ao qual as Partes atribuam competência territorial, independentemente do local de execução ou da residência do requerido. Esta atribuição de competência aplica-se também em casos de recurso, pluralidade de arguidos ou recursos de garantias.